segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Zayn Malik: ‘As pessoas me chamavam de terrorista`

Zayn abre o jogo sobre o abuso racista que ele recebeu.
Algumas semanas atrás, Zayn Malik, causou um enorme alvoroço quando ele deixou o Tawitter. Haviam vários rumores do porque ele havia feito isso indo do fato que ele traiu sua namorada, Perrie Edwards, ao de que ele estava recebendo abuso racista.
Na revista Fabulous o cantor do One Direction falou sobre o racismo, comentários anti mulçumanos que ele e sua família eram sujeitos e que acabou levando-o ao seu limite. Zayn contou,
Você pode dizer qualquer coisa sobre mim, eu não me incomodo. Mas quando começa a chatear as pessoas que eu me importo ou eu ouço de minha mãe, então ai é um problema. Coisas repugnantes foram ditas como se eu fosse um terrorista, e isso e aquilo. Como você pode justificar isto? Como você pode me chamar disto e escapar? Minha priminha colocou uma foto do Eid (comemoração religiosa) porque ela tirou uma foto com a Perrie e estava muito feliz com isso. Mas então todo mundo veio de mãos armadas para mim.
Nós vivemos em 2012 e eu achei que tínhamos evoluído. Se isso fosse dito para mim na rua ou se alguém falasse isso na minha cara então algo poderia ser feito sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário