quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Como você faz Zayn ficar envergonhado!


Há milhares de garotas gritando e centenas de flashes a cada segundo (todo mundo que uma foto de Zayn Mailk!), mas o fofo tímido do One Direction só repara em você. Os lábios de Zayn estão sempre selados quando se trata de amor, mas o super gato contou calmamente a BOP como você dá borboletas em seu estômago da plateia dos shows do 1D!
‘Você me distrai!’
Você pode pensar que Zayn não te vê na plateia, mas isso não é verdade. O britânico de olhos castanhos revelou que ele te localiza na plateia – e você até o faz esquecer as letras das músicas do One Direction!
Eu posso ver uma garota fofa na plateia e me distrair com aquilo. Já teve uma garota na plateia antes que chamou a minha atenção.
Zayn sabe que ele devia estar só prestando atenção na cantoria, mas ele só consegue se focar em uma coisa – você.
Eu tenho não ficar muito distraído com isso, porque obviamente eu tenho que me concentrar em cantar ou em qualquer coisa que esteja fazendo. Mas pode ser assim às vezes você fica um pouco distraído sim!
Eu cantarei para você…
Agora que os lábios de Zayn estão totalmente não-selados, é hora de perguntar a ele algo interessante- será que ele gosta de cantar para as directioners? Zayn disse que é a sua coisa favorita.
Pode ser divertido se distrair porque você pode cantar para aquela garota. É legal ter alguém que chama sua atenção na plateia, porque então você meio que pode cantar e se apresentar um pouco para ela!
Enquanto Zayn pega a sua mão, ele te olha nos olhos e canta para você, você sabe que ele também sentirá borboletas em seu estômago!
O que fazer ou não fazer enquanto você namora o Zayn
Faça: Faço o rir!
Zayn pode parecer super sério, mas ele ama dar risadas. Conte a ele sua melhor piada!
Faça: Ame animais
Zayn é uma amante de animais (filhotinhos são seus favoritos) então você também deveria ser.
Não faça: Não seja muito séria
Zayn gosta muito de falar sobre coisas bobas como moda e filmes!
Não faça: Não odeio videgames
Confie em nós, ele te chamará para jogar o seu jogo favorito com ele. Muito divetido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário