quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Louis: ‘Eu me apaixono fortemente!’


Há um rumor que Louis Tomlinson uma vez levou um fora por ser legal DEMAIS com uma namorada. Não tem como esta história ser verdadeira, certo? É totalmente chocante, mas Louis disse que esta história é verdade- mas ele nunca contou a ninguém toda a verdade antes. Em uma entrevista exclusiva com a BOP, Louis contou a história inteira sobre levar um fora por ser muito doce com sua namorada.
Você nunca vai acreditar mas…
Louis estava bem apaixonado por uma garota, então ele fez de tudo para poder fazê-la se apaixonar por ele também. Levá-la para jantar? Ele levou! Ser doce e abrir as portas para ela? Ele também fez isso! Mas ele disse que ainda sim ela partiu seu coração. A paixão de Louis disse que ele era bom demais- ela pensou que era um pouco entediante namorá-lo! Louis confessou,
Na verdade ser romântico demais tem sido minha falha em relacionamentos.
Nós temos que perguntar: Que garota não amaria um garoto romântico? Louis explica o que ela achou que deu errado com a sua garota.
‘Talvez eu deva mudar?’
Louis diz que ele realmente pensou em mudar o seu jeito romântico, mas ele não consegue- ser romântico é o que ele realmente é.
Eu acho que as vezes pode ser um pouco demais para as garotas. Talvez tenha sido muito para ela.
Ele até pensou em mudar sua personalidade para ser um cara mais difícil!
Talvez eu tenha que fazer mais o papel de cara ‘mau e difícil’. Mas eu acho que sou bem romântico!
Nós concordamos. Você é o cara perfeito Lou! Será que você é a garota perfeita amável e romântica para ele?
O quiz sobre paixões de Louis!
A BOP deu ao Lou 60 segundos para responder nossas perguntas mais fofas sobre suas ‘quedas’. As respostas dele te chocarão!
A comida favorita para cozinha para uma garota?
Louis: Frango e batata.
Sua atividade favorita para um encontro mais tranquilo?
Louis: Ver um filme juntos.
O encontro mais maluco que você planejaria?
Louis: Eu acho que ir a um parque de diversões seria divertido!
Você gosta de garotas que são engraçadas como você?
Louis: Sim! Eu amo garotas que conseguem me fazer rir.
Quem dá os melhores conselhos sobre namoros no 1D?
Louis: Eu! Eu dou bons conselhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário