quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O momento mais romântico da vida do Liam


Você sai de casa e vê uma caixa na sua porta. Não tem nenhum bilhete- será que um admirador secreto a mandou? Você leva a caixa para dentro e abre-a- você mal pode esperar para ver o que está dentro! O momento que você descobre o que o seu paquera, Liam Payne, te mandou de surpresa, você grita bem alto! Ele é tão incrível! Liam confessou somente para a BOP sobre a noite que ele lembrará para sempre.
A noite de conto de fadas de Liam
Liam adora ser romântico- a sua coisa favorita para se fazer é surpreender a sua paquera! Quando ele estava no Ensino Fundamental II, o gato contou a BOP que ele planejou o melhor encontro de todos os tempos.
Quando eu tinha 13 anos, eu comprei um vestido para uma garota então o coloquei em uma caixa grande, coloquei um buquê de flores em cima da caixa, então a fechei para que ela não pudesse ver o que estava dentro!
Não era um feriado especial para que Liam comprasse um presente para sua garota- ele fez isso porque ele ama ser romântico!
Eu acho que foi um pouco especial.
Um pouco Liam? Nós achamos que foi uma das coisas mais fofas que nós já ouvimos.
‘Foi bom, não?’
Liam é um total cavalheiro, então ele faz coisas românticas o tempo todo. Ele nem percebe que o ele fez é especial porque ele sempre foi muito doce. Depois que Liam contou a BOP a sua história ultra-romântica, ele nos perguntou:
É bom, não? Eu acho que sou bem romântico!
Super gato, totalmente doce e ama ser romântico? Você é o namorado perfeito Liam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário