sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Harry revela que o One Direction está pronto para colaborar com Ed Sheeran



Harry Styles revelou que ele e o resto dos meninos na banda querem colaborar com Ed Sheeran.
O One Direction roubou o show no Teen Awards da BBC Radio 1 esta semana e revelaram que estão prontos para trabalhar com Ed.
Os cantores de Live While We’re Young gravaram várias músicas escritas pelo cantor de 21 anos, mas agora querem que ele empreste os seus vocais em uma de suas músicas.
Harry Styles contou exclusivamente ao BANG Showbiz,
Obviamente seria incrível trabalhar com ele. Ele é um cara muito talentoso e toda vez que nós vamos ao estúdio com ele é uma ótima pessoa para se trabalhar. Nós gostamos muito de trabalhar com ele, então que sabe. Vamos ver o que acontece.
Ed co-escreveu a música Moments no álbum de estreia do One Direction, Up All Night, e duas músicas para o seu próximo álbum, Take Me Home, e Louis Tomlinson é um grande fã do estilo do cantor de Lego House. Ele completou,
Trabalhar com Ed seria insano.
Antes de se tornarem famosos, o grupo admitiu que se divertiram muito durante sua juventude e que estão aliviados de terem acabado os seus exames. Falando no Teen Awards, Harry explicou,
Eu acho que os nossos melhores momentos adolescentes foram as festas, elas eram ótimas.
Zayn adicionou,
Um dos meus momentos favoritos foi depois de ter recebido o resultado do meu GCSE. Foi um alívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário