terça-feira, 9 de outubro de 2012


Nós imaginamos em como os pombinhos queriam passar a noite sozinhos, mas a estrela do One Direction também quis passar um tempo com seu amigo, Justin Bieber.
Zayn deixou escapar alguns detalhes sobre esse trio tão acolhedor, quando esteve na Rádio 1 como co-apresentador essa semana. Ele disse,
Justin me ligou ontem, na verdade – ele é muito legal!
Eu não diria que ele esta no nível de melhor amigo ainda, mas ele me dá muitos conselhos. Eu e Niall estávamos dizendo que para ele é legal dar uma relaxada com pessoas como nós, da mesma idade que ele, pois as pessoas que estão ao seu redor, a maioria são mais velhas.
Quando Justin visitou o Reino Unido no mês passado, aparentemente Zayn foi a primeira pessoa a ligar para ele,
Ele veio a minha casa e Perrie estava lá, e ele passou a noite conosco.
Justin também levou Zayn e Niall para sua casa em Los Angeles depois do VMA e até cozinharam macarrão.
Ele tem uma pequena pista de skate em seu quintal, fui tentar andar e machuquei o tornozelo. Justin anda muito bem de skate, chegava a ser irritante.
Aparentemente, Justin não tem imagens de si mesmo em sua casa, mas ele tem um quadro enorme do Bob Marley na sala de estar e, de acordo com Zayn, tem uma cozinha muito agradável.
A casa é muito wooow, o jardim é incrível, é tipo uma pequena colina e você fica na beira de um penhasco onde consegue ver montanhas e uma TV com mais de 60 polegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário