quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Entrevista para o X Factor Austrália


Há alguns meses os meninos do One Direction fizeram uma participação especial como jurados convidados no X Factor australiano. Neste dia eles também cederam uma entrevista para um dos apresentadores do programa. Confira!

Apresentador: Bem vindos a Londres! Se há alguém por trás do verdadeiro poder do X Factor tem que ser o One Direction, eles são simplesmente enormes. Aqui no Reino Unido, a turnê deles de 2013 esgotou, vendendo 300 mil ingressos em somente um dia. Na Austrália, a turnê deles esgotou em somente três minutos. E aqui em Londres eu encontrei os meninos do 1D nos bastidores.
É isso ai, nós vamos ter uma conversa com o One Direction. Agora meninos, eu ouvi alguns rumores sobre vocês que vocês ainda têm os pés no chão. Como vocês se mantêm normais?
Liam: Eu acho que é somente a forma que a nossa banda é, nós gostamos de nos divertir e desde o começo tentamos ser nós mesmos.
Louis: E também o momento que alguém começa a ser meio ‘diva’, o resto de nós rapidamente cortamos isto.
Apresentador: Vocês são a maior banda do mundo, então tem que ter algum ponto que vocês sozinhos, às vezes sozinhos, que vocês pensam ‘nós somos enormes’. Isto não muda o pensamento de vocês?
Zayn: Não, eu acho que nunca cai a ficha, eu acho que nós nunca vamos para cama e pensamos ‘nós somos enormes’.
Louis: Você não aceita isso.
Harry: Eu acho que vem de todos os lados desde nós estando juntos, a equipe que nós trabalhamos até ir para casa, com sua família.
Louis: Posso ficar na frente? Eu fico muito menor atrás, desculpe.
Apresentador: Vocês foram criados por causa do X Factor UK, quando vocês fizeram a audição pela primeira vez, vocês tinham alguma visão que chegariam ao programa ao vivo e então ficariam tão grandes?
Louis: Nós nem tínhamos nenhuma visão depois da primeira audição.
Zayn: Não, nós não tínhamos. Especialmente como um grupo, nós nem sabíamos qual era a nossa harmonia então nós só meio que tentamos.
Apresentador: O segundo álbum será lançado o que é uma notícia muito excitante!
Niall: Sim, nós estamos muito animados, nós começamos a gravar não faz muito tempo, nós estamos no meio dele, pegando músicas e tendo sessões de composição com alguns amigos.
Liam: Eu acho que com este álbum nós queremos tentar nos superar um pouco, e obviamente nós crescemos com os nossos fãs e com a música.
Apresentador: O primeiro álbum fez bastante sucesso.
Liam: A Austrália foi bem legal.
Louis:Um dos lugares mais malucos.
Niall: Sim, nós mal podemos esperar para voltar.
Apresentador: Vocês estão animados para voltar.
Louis: Nós amamos surfar.
Liam: Nós aprendemos a surfar lá.
Louis: Sim.
Jornalista: A banda do Reino Unido, One Direction, se tornaram meninos da praia hoje indo para um safári de surfe. E eles conseguiram pegar uma ou duas ondas, Liam conseguiu brevemente controlar a prancha, nada mal para a primeira vez.
Niall: Nós voltaremos para lá em setembro do ano que vem.
Louis:E nós teremos uns dias de folga lá o que é diferente.
Liam: Muitos dias de folga.
Niall: Nós estaremos lá no meu aniversário.
Apresentador: Eu vou encontrar com vocês.
Louis: Isto soa bom.
Apresentador: Quem são as pessoas mais famosas que vocês já conheceram?
Louis: Will Smith. Foi enorme.
Liam: Michelle Obama.
Louis: Esta foi insana.
Apresentador: Essa foi boa.
Louis: Eles são uma família adorável.
Liam: Eles são pessoas muito legais.
Apresentador: Então, nós colocamos algumas perguntas no Twitter e tivemos milhares de respostas, então nós temos um chapéu especial aqui, e sortearemos algumas perguntas, eu prometo que li uma delas. Eu amo como eu tenho que dizer os nomes, Brizinga, se vocês pudessem reviver um dia de suas vidas, qual seria? E por quê?
Liam: Eu refaria o dia da casa dos jurados.
Zayn: Era isso que eu estava pensando.
Liam: Pensando naquele dia, havia muito pressão neste estágio da competição, você quer muito passar, mas ao mesmo tempo é uma ótima oportunidade, você só precisa sentar e aproveitar.
Apresentador: A próxima é, se vocês soubessem que hoje seria seu último dia na Terra, o que fariam? E por que?
Niall: Eu iria tomar uma cerveja com Ronan King.
Apresentador: Você tomaria uma cerveja com Ronan King?
Louis: ‘Desculpe mãe, eu estou no pub, eu sei que é o meu último dia na Terra, mas…’
Harry: Eu adoraria andar de balão.
Louis: Eu sempre digo…
Zayn: Eu gostaria de ver minha família, meus amigos, namorada.
Niall: Eu nadaria com golfinhos.
Louis: Nós queremos fazer com adrenalina então pularíamos de paraquedas na casa das nossas famílias.
Zayn: Onde todo mundo próximo a nós estaria. Relaxando.
Apresentador: Meninos, muito obrigado pela conversa eu realmente gostei. Obrigado por estarem no X Factor.
Louis: Obrigado por nos receber.
Niall: Mal podemos esperar para voltar para a Austrália e nos divertirmos.
Apresentador: Eles vão voltar para a Austrália pessoal, One Direction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário