quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Entrevista do Niall à Musique Plus Montreal


Recentemente, Niall concedeu uma entrevista por telefone ao programa Musique Plus Montreal, onde falou sobre o novo single do One Direction, rumores de separação de Liam Payne e Danielle Peazer, seu cabelo, entre outros assuntos Confira!

Apresentadora: Olá, Niall!
Niall: Olá!
Apresentadora: Bem-vindo ao Top Musique na Music Plus Montreal.Como você está?
Niall: Bem e você?
Apresentadora: Eu estou muito bem, obrigada.Obrigada pela chamada de telefone.Eu imagino que talvez você seja um cara muito ocupado agora.Aonde você está exatamente enquanto estamos nos falando?
Niall: Estou em Londres.Em casa, na verdade.
Apresentadora: Ah, você está em casa.Perfeito! Conte-nos sobre o álbum Take Me Home.
Niall: Oh, Take Me Home.
Apresentadora: Sim, Take Me Home.Estamos falando do novo álbum, que sai em novembro.Qual é o significado do título deste álbum Take Me Home? É sobre como você se sente quando viaja pelo mundo inteiro, porém quer voltar para casa?
Niall: Sim! É meio que bom estar em casa, mas não é como se não quiséssemos estar na estrada ou em turnê.Há vários significados, na verdade.
Apresentadora: Sim, exatamente.Nós realmente amamos a ideia por trás do single Live While We’re Young, pois vocês, garotos, claramente se divertiram muito nele.Sua diversão é contagiosa, especialmente assistindo clipe.Como vocês…
Niall: Sério?!
Apresentadora: Desculpe?
Niall: Nada, só disse ”sério?!”.
Apresentadora: Ah, sim! O quanto vocês se divertiram filmando o clipe?
Niall: Foi o clipe mais divertido que já fizemos, pois não havia um script e o diretor nos deu a permissão de fazermos o que quiséssemos.
Apresentadora: OK! Eu lembro de quando vocês vieram nos visitar no dia 27 de março.
Niall: Sim, apresentamo-nos no programa.
Apresentadora: Sim, exatamente.Qual é a coisa mais maluca que vocês fizeram em turnê que nenhum fã tenha visto?
Niall: Fazemos coisas malucas no ônibus de turnê.Fazemos muitas brincadeiras e pegadinhas.Há muitas pessoas lá, não fazemos pegadinhas pesadas.
Apresentadora: Vocês ainda são legais uns com os outros.
Niall: Sim!
Apresentadora: Obviamente todos os dias saem notícias sobre vocês, muitas delas são rumores, como vocês se sentem com isto? Vocês acham que a mídia passa uma impressão falsa de vocês?
Niall: Sim.Obviamente, nem todas as histórias são verdadeiras, mas elas realmente não me incomodam, não há uma grande história que tenha me incomodado.E há coisas que você pode deixar claro que não são verdadeiras.
Apresentadora: OK! Para esclarecerem as coisas, eu disse algo nesta semana, pois eu li no noticiário e muitas fãs ficaram bravas comigo por eu ter dito que Liam se separou de Danielle.Niall, já que estamos com você no telefone, você está na posição de confirmar se isto é real ou não?
Niall: Eu não posso confirmar isto, você terá que perguntar para Liam.Eu não posso dizer.
Apresentadora: Você não pode dizer, ok.Você é um cara muito diplomático.Niall, quero elogiar seu cabelo, pois você fez algo novo.Seu cabelo está grande e você fez tipo uma onda, ficou ótimo.
Niall: Obrigado pelo elogio.Eu não sei, foi minha cabeleireira, ela penteou meu cabelo desse jeito e eu gostei.
Apresentadora: Como seus pais e sua família reagiram com seu novo cabelo?
Niall: Eles disseram que está parecido um pouco com o de Zayn.
Apresentadora: Legal! Ok, ótimo. Muito obrigado, Niall.Eu estou feliz por ter falado com você.Ok, apenas para as garotas que estão nos assistindo esta noite saberem, o que você está vestindo no momento?
Niall: Eu estou vestindo jeans, uma camiseta ótima da companhia amigo meu.
Apresentadora: Ok, obrigada.Acho que todos estão salivando agora.Obrigada pela conversa via telefone conosco, Niall.
Niall: Sem problemas, vejo você em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário