quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Niall revela: ‘Para as minhas habilidades de flerte eu daria um…


Niall Horan te olha nos olhos, e o seu coração derrete instantaneamente. Você está apaixonada pelo irlandês fofo, ‘Será que ele também gosta de mim?’ Sim, Niall gosta (muito) de você- ele só não sabe exatamente como flertar com você. Pela primeira vez, Niall contou tudo para a BOP sobre flertar. Aviso: Há muitos momentos que te deixarão sem graça!
O que fez Niall ficar envergonhado?
A BOP teve uma conversa exclusiva com Niall, então nós o perguntamos esta questão ultra suculenta: ‘Em uma escala de 1 a 10, o quão bom você é flertando?’ Um é o pior, enquanto 10 é um flerte sem defeitos. Antes mesmo de terminarmos a pergunta, o fofo de olhos azuis estava vermelhinho (de vergonha!)!
Ok, eu só vou falar como eu sou, mas não me peça para explicar.
Antes mesmo de Niall falar sua próxima palavra, as suas bochechas ficaram rosadas enquanto ele começou a dar risada. Ele é tão adorável!
Eu vou dizer um 6.
Então ele acha que ele é só meio bom flertando, certo? Não exatamente- Niall diz que ele não quer se achar, mas ele pode ser um ponto ou dois mais alto!
Estou sendo modesto.
A minha falha no flerte é…
Por que Niall não acha que é um perfeito 10? Ele admite que porque ele está completamente afim de você, ele fica um pouco nervoso toda vez que você está por perto.
Tem uma forma para flertar, você tem que ser bem relaxado!
O super-energético Niall disse que ele apenas não consegue se acalmar quando perto de você!
Às vezes, eu posso ficar bem inquieto.
‘Eu não posso me comparar ao Harry!’
Tem uma coisa que Niall sabe totalmente sobre flertar- que ele não consegue flertar como o seu colega de banda Harry! No final de nossa entrevista super exclusiva com Niall, ele virou para nós e então apontou para o Harry.
Quando se trata de flertar eu não consigo competir com ele! Eu não sou tão bom quanto ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário