sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Liam revela que já sofreu bullying



Liam pode ser um dos caras mais populares no momento, mas as coisas nem sempre foram fáceis para ele, já que teve que lidar com o bullying enquanto estava na escola.
Ele disse,
Eu sofri bullying por pessoas que eram bem mais velhas que eu. E então eu decidi ir treinar boxe, eu tinha 12 anos e meu professor 24. Isso me deu confiança e percebi que se eu podia lutar contra ele, eu poderia enfrentar qualquer pessoa.
Agora que Liam é famoso, imaginavamos que as coisas seriam mais fáceis, mas aparentemente não são,
Quando mudei meu cabelo, várias pessoas disseram que odiaram. É óbvio que queremos agradar os fãs, mas nós somos quem realmente somos e não podemos mudar isso. As pessoas vão amar ou odiar.
Gostamos do que Liam teve a dizer, mas o que você acha da atitude dele contra o bullying?

Nenhum comentário:

Postar um comentário