sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Demi: ‘Niall não é meu namorado’


Ele é apenas um menino. E um amigo.
É justo dizer que estamos meio confusos sobre toda essa história de Diall (Demi e Niall). Eles estão ficando ou partilhando um amor estranho?
Ainda ontem, haviam todos os tipos de rumores de um ‘leve namoro’, mas, apesar de aparentemente ter um pouco de queda pelo irlandês, Demi falou diretamente no twitter para deixar as coisas claras.
Com ambos sempre negando os rumores que estavam juntos, parece que não houve realmente nada.
Mas então, veio rumores de que estavam sempre se vendo e tentando deixar as coisas em silêncio, e francamente, ficávamos sempre confusos.
Agora, ela poderia se referir a qualquer coisa, depois de estar nas manchetes por um suposto romance e , foi interessante ver o que Demi tinha a dizer.
Só porque é posto entre aspas, não significa que eu disse isso.
Pelo que sabemos, ela poderia ter falado sobre qualquer coisa, mas apostamos que é sobre um certo loiro, membro de uma boyband, irlandês, seu nome começa com a letra ‘N’ e termina com ‘iall’.
Tendo em mente que ela também disse que não vai entrar em outro relacionamento tão cedo, até que esteja recuperada, não podemos deixar de pensar que, talvez, eles realmente sejam amigos apesar de tudo. Demi disse a Teen Vogue,
Ele é um menino realmente incrível, doce, mas não é meu namorado. Estou em um momento onde realmente preciso concentrar somente em mim.
O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário