terça-feira, 9 de outubro de 2012



Perrie Edwards pode cantar muito bem, dançar muito bem no Little Mix, mas não pense que ela não sabe como mexer em um espanador.
Na verdade, ela fica tão interessada em manter as coisas limpas que não conseguiu parar de dar uma limpeza apropriada no apartamento de Louis Tomlinson da última vez que ela e seu namorado Zayn Malik estiveram lá para tomarem um chá.
Parece que eles tiveram uma noite bem animada e apenas conseguimos pensar na cena de devastação que Niall Horan faria se lhe dessem a permissão de correr pela casa com uma tigela de salsichas.
Mas, felizmente para Luigi, ao invés de se recusar a sair da cama ou comer seu último Coco Pops, Perrie já estava preparada para recolher as migalhas de seu tapete.
Luigi explicou quando ele e Greg James telefonaram para Perrie ao vivo na Radio 1 durante o fim de semana:
Perrie e Zayn vieram à minha casa.
Foi ótimo.Eu tive vários amigos por perto e Perrie estava próxima também.Foi realmente legal e acordei cedo no dia seguinte para ir ao trabalho.Voltei e percebi que minha casa estava impecável.
Perrie arrumou tudo, não é, querida?
Perrie disse:
Eu limpei, senti-me culpada.Foi simplesmente porque me senti mal e ele foi ao trabalho na manhã seguinte e eu estava tipo :”Deus o abençõe, ele voltará para casa e sua casa estará um chiqueiro.”
Eu fiz uma pequena limpeza e me empolguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário